Custom Glitter Text


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 5 de maio de 2009




Hoje eu me diverti muito, eu acordei as 9:30 e fiquei lá fora com a minha mãe(Lorena Mossa) e ela regou as plantas e eu observei ela, depois ela foi ajeitar o pé de maracujá e eu li para ela.

Mais tarde eu fui a escola (Cenic) e eu não tinha feito o dever de matemática mas minha mãe conversou com a professora... e quando eu soube que a Clara não ia ao balé não gostei!!!!! mas ela perdeu porque foi d+++++++!Depois fiz uma aula de Circo com a minha amiga Júlia Maria e foi onde minha amiga Stephanie faz Balé.

Aí deixamos a Juju em casa e jantamos e acabamos recebendo visita da
minha amiga Diana brincamos muito... e a minha chinchila Rania(muito desjeitada)conseguiu subir no topo da gaiola!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que bloguinho mais lindo, me emocionei em ler e recordar momentos tao marcantes. Te amo muito filha!

    ResponderExcluir