Custom Glitter Text


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Outro dia perfeito...


Hoje eu acordei as 9:00 e ao invés de ter ido a aula de teclado , eu faltei( e é muito feio) minha mãe faltou o violão...
...mas tive que ir para o Kumon....
Mas ao invés de ter feito a lição só fiquei corrigindo (por 1 hora) , mas na aula melhor ainda eu não estudei!!!!! , nós fizemos um passeio no Museu de Boticário ( do Pantanal) e ficamos o tempo de 2 aulas (que são 5 aulas) e ficamos até o recreio lá! , ai na 3ª aula eu estava voltando com a turma e cantamos muito!, na 4ª eu não estudei só passaram a tarefa porque na 4ª e 5ª aula ficamos ensaiando e o melhor eu e a Clara saímos cedo por causa do balé e depois fui a aula de circo que eu subi naquele pano!!!!

tchau...

Um comentário:

  1. Júuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Adoreiiiiiiiiiii!!!
    Bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir