Custom Glitter Text


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

domingo, 30 de maio de 2010

HUAHAHAHAHA DESCOBRIII

Descobrir duas coisas:

1-sobre maria eduarda-
2-um novo site-

coisas que não tem nada a ver, mais como meu blog está pobrinho, eu resolvi postar, e rometo que a cada descoberta, eu postarei! principalmente para as minhas amigas de escola!

1- Fernando gosta de Maria Eduardaaaa!!!!!!!!!!!!! sei que a maioria já sabia, mais ninguem me contou... : ( quem leu Please grarde como segredo, senão vou ter fama de fofoqueira! mais o blog é MEU!
Bem, eu descobri na pagina de recado do orkut dela, e dele, ela mandou um recado dizendo se fosse o ultimo dia de vida deles, oq ele diria, resposta: eu te amo
ela ficou muito stressada e mandou
OQUE VC QUIZ DIZER COM EU TE AMO? RETARDADO

retardado: pessoa que não raciocina

2-um site superlegal!! que vc cria seus propios quadrinhos da turma da Monica!

www.maquinadequadrinhos.com.br

eu sou a Julia & Faísca

se fizerem a busca no site, vão achar alguns quadrinhos meus!

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

0bs: descobri o blog da luciana do VIVER A VIDA é de verdade, pesquisem no google

Nenhum comentário:

Postar um comentário