Custom Glitter Text


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

terça-feira, 22 de junho de 2010

Texto : um dia mais ou menos belo...

Um dia, fui na feira comprar cenoura, osso e cebola, quando cheguei em casa, vi o meu cachorro, expulssando todo mundo da rua, ele era fera com quem ficava no portão, um monstro, ele é PUDLLE. ele parou para comer a sua ração, mas, ele não gostava então eu dei a minha cebola para ele.Resolvi ir ao cinema com meu cachorro, fomos ver mil são impossivel, conta de um torneio q a menina tenque comer 1000 sanduiches e ela comeu 999, mas, enquando comia cenoura, meu PUDLLE fez oq não devia na cadeira do homem da frente, eu acabei a cenoura e comi pessego, mas , nessa hora meu celular tocou, era a maçã, minha amiga de geladeira, começamos a bater papo, todos reclamaram, chamaram os seguranças, e me expulsaram, meu PUDLLE ficou e sentou na minha cadeira!!
safadinho...


Historia não verdadeira
TEXTO DE: Júlia Mossa - 10 anos(22/06/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário